terça-feira, 9 de julho de 2013

Feevale sedia congresso internacional e dois nacionais direcionados a biomedicina

VI Congresso Internacional de Bioanálises, IX Congresso Sulbrasileiro de Biomedicina e XIII Semana Gaúcha de Biomedicina acontecem na Universidade entre 28 e 31 de agosto. Trabalhos podem ser inscritos até 12 de julho.

Acadêmicos e profissionais biomédicos, e outras profissões da área da saúde podem participar do VI Congresso Internacional de Bioanálises, IX Congresso Sulbrasileiro de Biomedicina e XIII Semana Gaúcha de Biomedicina.

Os eventos acontecerão entre os dias 28 e 31 de agosto, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), na quarta-feira, das 9 às 22 horas, quinta e sexta-feira, das 9 às 17 horas, e sábado, das 9 às 14 horas.
Inovações na saúde

Os congressos, realizados pela Feevale, visam promover a divulgação de inovações e a produção das diversas áreas do conhecimento envolvendo a saúde e o diagnóstico, bem como trabalhos realizados nos laboratórios, comparativo de técnicas, validação de metodologias analíticas, controle de qualidade, epidemiologia e trabalhos de pesquisa de extensão.

Durante o evento ocorrerão cursos pré e pós congresso, além de palestras como:

- “Anvisa nos laboratórios de análises clínicas”, com Simone Cunha
- “Atuação do biomédico na circulação extra corpórea”, com Willian Duarte Machado
- “Monitoramento terapêutico de fármacos em oncologia”, com Rafael Linden
- “O papel do biomédico na reprodução humana”, com Nilo Frantz

Também haverá mesas redondas sobre biomedicina e as habilitações e aplicação de genética forense na elucidação de crimes. A programação completa poderá ser acessada a partir de agosto.

As inscrições de trabalhos poderão ser realizadas até o dia 12 de julho, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Para participar dos congressos, as inscrições podem ser feitas até 26 de agosto, pelo site acima.

Informações de Universidade Feevale
FOTO: reprodução / revista desafios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...