quinta-feira, 1 de março de 2012

Acesso da UFF ao SciFinder Web

A Universidade Federal Fluminense foi selecionada para participar do Projeto Piloto que possibilitará o registro e acesso ao  SciFinder Web [ferramenta de pesquisa nas áreas de ciências biomédicas, química, engenharia, ciência dos materiais, ciências agrárias] por usuários com endereços de e-mail particulares.

Até o presente momento o registro para acesso ao SciFinder Web só pode ser realizado por usuários que possuam e-mail institucional.

O conteúdo do SciFinder inclui modelos de estrutura química e pesquisas pela combinação e reação entre elementos, que podem ser empregados em combinação e reação entre elementos, que podem ser empregados em atividades de pesquisa, na pós-graduação e na formação de alunos de graduação.

Com a mudança de acesso a expectativa é que o conteúdo seja ainda mais explorado por alunos e professores.

O acesso à base necessita de cadastro prévio, a página de registro não funcionará fora do campus.

Depois de preencher e enviar o formulário de inscrição, o CAS lhe enviará uma mensagem de e-mail com instruções para concluir o processo de registro.

INFORMAÇÕES E SUPORTE

O editor oferece serviço de help-desk no Brasil: help@systemsint.info
Se você tiver dificuldade em encontrar ou acessar a página de registro, entre em contato com Aline Almeida pelo e-mail aline.almeida@systemsint.info ou pelo telefone (11) 5051-0975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...