terça-feira, 18 de julho de 2017

Congresso Novas Vertentes Biotecnológicas para o Desenvolvimento Tecnológico-Social do Brasil




O Instituto de Química da USP-SP, o INSTITUTO NANOCELL, juntamente com a SOCIEDADE BRASILEIRA DE SINALIZAÇÃO CELULAR (SBSC), têm o prazer de promover o congresso Novas Vertentes Biotecnológicas para o Desenvolvimento Tecnológico-Social do Brasil.  Juntamente a este evento serão realizados o simpósio “Sinalização Celular na Biotecnologia do Futuro: Em busca de novos fármacos e biomarcadores”, o Workshop “Divulgando as Ciências” e será lançado o programa “Vozes da Ciência” que representa um canal on-line e aberto do Instituto Nanocell que terá grandes cientistas nacionais de renome internacional falando e discutindo sobre ciências, suas carreiras, projetos e desafios, assim como suas perspectivas para um Brasil mais rico, forte e inovador.

Público alvo: alunos de graduação e pós-graduação, professores do ensino médio, professores universitários, empresários e interessados em geral.

Período de 3 dias: 18/10/2017 a 20/10/2017

Local: Instituto de Química – USP, Av. Prof. Lineu Prestes, 748, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Carga Horária: 40 horas (4ª f a 6ª f das 8:30 h às 12:30 h e 14:00 h às 20:00 h)

Objetivos:
Estabelecimento de uma rede de colaboração nacional envolvendo os 4 segmentos da biotecnologia com aplicações em distintas áreas das ciências e a promoção da geração de produtos comercializáveis através de empresas de biotecnologia

Datas importantes:
Período de inscrição: de 01 de junho a 30 de agosto de 2017

Contato:
Secretaria
E-mail: contato@institutonanocell.org.br
Assunto: Congresso NANOCELL

Inscrições nos sites:


Clique na imagem para ampliar

Fonte: Instituto NANOCELL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...