terça-feira, 2 de maio de 2017

III Curso de Neurociências da UFF


O Curso de Neurociência da UFF é uma iniciativa dos alunos do Programa de Pós Graduação em Neurociências da UFF que buscam difundir conhecimento na área para alunos que estão na graduação e estão na área de Ciências biológicas, biomédicas e da saúde. Este ano, estamos indo para nossa 3ª edição, graças ao sucesso das edições anteriores.

O III Curso de Férias em Neurociências será realizado no campus do Valonguinho da UFF, entre os dias 7 e 12 de Agosto de 2017. O curso ocorrerá em período integral onde os alunos assistirão aulas de temas relacionados com neurociências, e participarão de aulas práticas que serão desenvolvidas dentro dos laboratórios associados ao programa de pós-graduação de Neurociências da UFF.

Durante o curso, os alunos selecionados terão 60 horas de aulas teóricas e práticas, que possibilitará uma vivência na rotina dos laboratórios, assim como um contato com docentes e discentes da pós-graduação, promovendo um importante intercâmbio cultural e de conhecimento científico. Além disso, os alunos que desejarem poderão frequentar algum laboratório de seu interesse, na semana seguinte ao término do curso, afim de prolongar seu contato com a pesquisa.

Mais informações na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/cursodeferiasneurocienciasuff/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...