quinta-feira, 29 de setembro de 2016

INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON NEUROSCIENCE


Movidos pela iniciativa de globalização da pesquisa e atendendo a anseios legítimos de internacionalização, o Hospital Israelita Albert Einstein, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e o Weizmann Institute of Science de Israel organizam em conjunto o ​Simpósio de Neurociências: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON NEUROSCIENCE. O objetivo é reunir pesquisadores básicos e clínicos para discutir os últimos avanços científicos e tecnológicos na área de neurociências e abordar como a troca de experiência tem sido aplicada para respostas às questões de impacto na área.
Este evento oferece a oportunidade de aprofundar interações já vigentes e promover e entender a geração de conhecimento a partir de integração entre áreas básicas e clínicas destas instituições, que estarão representadas por chefes de laboratórios e estudantes, com os quais os participantes poderão interagir.
O primeiro dia do evento será realizado no Hospital Israelita Albert Einstein e o segundo dia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Além das apresentações dos pesquisadores, haverá tempo dedicado para discussão de propostas de colaborações científicas.
Como resultado, as instituições esperam que os contatos nestes dois dias promovam a criação de vínculos que resultem em colaborações duradouras, parcerias e, principalmente, realização de projetos comuns em neurociências.
As palestras serão ministradas em inglês. Não haverá tradução simultânea.​
PÚBLICO-ALVO: Médicos (Clínica médica, Medicina Intensiva, Neurologia, Neurocirurgia), Pesquisadores e Estudantes.
INSCRIÇÕES
Inscrições até 17 de outubro de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...