segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VI Simpósio de Pós-Graduação em Análises Clínicas - SIMPAC e I International Symposium on Pathophysiology and Toxicology

O evento tem como objetivo discutir temas  atuais das áreas de Análises Clínicas, Fisiopatologia e Toxicologia, além de proporcionar um momento de interação entre alunos de pós graduação e pesquisadores de destaque em suas áreas de pesquisa.

Serão abordados temas como: Publicações de alto impacto em revistas internacionais, Biologia de sistemas, Screening de drogas, Avaliação de toxicidade, Inovação, Empreendedorismo, Propriedade Intelectual e Internacionalização, entre outros.

Público alvo: Estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais da área da Saúde.

DATA:  09 e 10  de dezembro de 2015.

HORÁRIO:  A programação está prevista para ocorrer aproximadamente entre 08h00 e 17h30. Para conferir a PROGRAMAÇÃO, clique aqui.

LOCAL:  O evento ocorrerá na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin localizadas no Campus da Cidade Universitária da Universidade de São Paulo - São Paulo, SP. Para maiores informações,  clique aqui.

INVESTIMENTO: Para informações sobre valores e formas de pagamento clique aqui.

INSCRIÇÕES: Online ou presencialmente no Centro de Vivência da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP - SP.
Mais informações aqui.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO: Serão entregues certificados de participação à todos que atenderem ao mínimo de 85% da programação  - MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA: Não haverá tradução simultânea para as palestras proferidas em inglês.

CRACHÁ: Todo participante receberá um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é indispensável e, sem ele, não será possível o acesso às palestras.

ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO:  A comissão organizadora se reserva ao direito de promover alterações de temas e palestrantes em caso de imprevistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...