terça-feira, 16 de setembro de 2014

Encontro "Políticas Públicas e Extensão Universitária - o Proext na UFF": programação divulgada

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Escola de Extensão, realizará o Encontro "Políticas Públicas de Extensão Universitária - o Proext na UFF" de 15 a 17 de setembro, das 9h às 20h, no Auditório Professor José Ottílio Leite Machado do Instituto Biomédico, Rua Professor Hernani Melo, 101, São Domingos, Niterói. A programação está disponível em noticias.uff.br/noticias/encontro-proext.jpg.

O objetivo do evento é discutir o Programa de Extensão Universitária (Proext) na UFF e identificar o potencial da extensão universitária para as políticas públicas. Criado em 2003, o Proext é uma ação interministerial coordenada pelo MEC, que, por meio de edital, desenvolve parcerias com as instituições públicas de ensino superior, mediante a seleção de programas e projetos de extensão universitária.

No encontro, que reunirá convidados externos e internos, serão debatidos os impactos do programa nas universidades, com relatos de experiências, pôsteres e produtos das ações extensionistas da instituição, grupos de trabalho sobre percepções e perspectivas a respeito do Proext na UFF, apresentação de instrumento para servidores que ainda não conhecem o edital e uma conferência com Leonardo Boff sobre transdisciplinaridade.

Outras informações pelo e-mail 
proextnauff@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...