segunda-feira, 29 de abril de 2013

Programa de Acolhimento Estudantil acontece no dia 15 de abril e é um sucesso

O Programa de Acolhimento Estudantil de 2013 aconteceu no dia 15 de abril no campus do Gragoatá. O evento contou com a presença dos calouros de vários cursos, com estudantes do ensino médio, com alunos e servidores de diversos cursos e setores da universidade.

Várias atividades culturais e educativas ocorreram durante o evento. A equipe da Superintendência de Documentação (SDC) esteve presente no acolhimento com treinamentos do portal de periódicos CAPES, oficina de origami, entre outras atividades. A SDC teve ainda em seu stand uma representação bem humorada da Bibliotecária Mal Humorada, interpretada por uma de nossas bibliotecárias da Biblioteca de Nutrição e Odontologia, Andréia Matos.


A biblioteca do Instituto Biomédico também marcou presença com o bibliotecário Daniel Ribeiro dos santos, que compareceu especialmente para participar do evento no stand da Superintendência de Documentação.


O Instituto Biomédico também esteve presente no acolhimento estudantil, com os alunos do curso de Biomedicina, que aferiram a pressão arterial e o nível de glicemia dos calouros, visitantes e participantes do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...