quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Profissionais de saúde podem fazer inscrições para 12ª Expoepi

As inscrições para a 12ª Expoepi (Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças) estarão abertas a partir desta quarta-feira. Os profissionais de saúde de todo o Brasil que estiverem interessados em participar deverão fazer o credenciamento no portal da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS). A inscrição não tem custo e as vagas são limitadas.

O encontro, organizado pela SVS, será realizado entre 16 e 19 de outubro, em Brasília (DF). O objetivo principal é difundir temas importantes para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e premiar, por meio da Mostra Competitiva, os profissionais e os serviços que se destacaram no desenvolvimento de ações de vigilância em saúde em dez áreas temáticas.

A experiência vencedora, em cada uma das áreas, receberá a premiação no valor de R$ 50 mil, mediante repasse de recurso financeiro do Fundo Nacional de Saúde ao Fundo Municipal ou Estadual de Saúde ou do Distrito Federal.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...