Inscrição
A inscrição só será efetuada mediante a apresentação de todos os documentos exigidos, não podendo ficar nenhum sob pendência. O cadastro dos usuários é feito em sistema automatizado que exige o registro de uma senha pessoal e intransferível para cada usuário. Esta senha pode ser renovada somente em casos excepcionais com apresentação do documento de identidade.
Cadastro de usuários - Documentos necessários
Aluno de curso de graduação: Plano de curso do semestre corrente ou declaração fornecida pelas respectivas coordenações responsáveis, de que o aluno está regularmente matriculado caso o Sistema automatizado da UFF, denominado “Inscrição em Disciplinas da Universidade Federal Fluminense (IDUFF)”, não esteja disponível para consulta, identidade ou passaporte e CPF;
Aluno de curso de pós-graduação: carteira de estudante com data de validade atualizada ou declaração da Coordenação do Curso no qual está matriculado ou documento com a grade de disciplinas assinados e datados por responsável da Coordenação do curso, identidade ou passaporte e CPF. Nas renovações, será exigida somente a confirmação de inscrição no curso mediante a apresentação de uma nova declaração;
Professores substitutos: apresentação de um documento de sua coordenação, que indique a data de início e fim do contrato firmado e/ou do contrato renovado;
Professores e funcionários da UFF (ativos e inativos): contra-cheque do mês em curso, identidade ou passaporte e CPF. Nas renovações, será exigido somente o último contracheque.
Confira abaixo nosso regulamento na íntegra e também disponível para download
Regulamento Da BIB 15 Fever... by on Scribd