quarta-feira, 21 de junho de 2017

Produção Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas é inserida no Repositório Institucional da UFF


A Biblioteca do Instituto Biomédico, começou no mês de junho de 2017, a inserir a produção acadêmica do Instituto Biomédico da UFF no Repositório Institucional da universidade (RIUFF).

O trabalho de alimentação do repositório institucional com a produção acadêmica e intelectual do Instituto, começou com a inclusão das dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da Universidade Federal Fluminense.

Os próximos documentos a serem incluídos no repositório serão os trabalhos de conclusão de curso da graduação em Biomedicina e os trabalhos de conclusão de curso, teses e dissertações do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas, tão logo as respectivas coordenações encaminhem ao setor resposnavel da Biblioteca os arquivos dos trabalhos em formato pdf.

Já se encontram disponíveis para consulta e acesso gratuito através do RIUFF as seguintes dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da Universidade Federal Fluminense:

Guerra e Silva, Débora. Estado Nutricional de Adolescentes em uso de antipsicóticos. 2016. 64f. Dissertação (Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia)) – Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2016. Acesso em: <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3786>.

Mattos, João Dario Martins. Regulação do fluxo sanguíneo cerebral durante exercício isométrico de preensão manual: evidência da contribuição do sistema nervoso simpático. 2016. 39f. Dissertação (Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia)) – Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2016. Acesso em: <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3780>.

Nunes, Thiago Coronato. Investigação sobre queixas de memória e transtornos associados em acadêmicos de medicina da Universidade Federal Fluminense. 2016. 46 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia)) - Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2016. Acesso em : <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3778>.

Oliveira Neto, Jessika Geisebel. Impacto da suplementação materna com extrato aquoso de canela durante a lactação sobre a homeostase energética da prole adulta. 2016. 41f.  Dissertação (Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia)) – Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2016. Acesso em:<http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3779>.

Paes, Juliana Ribeiro. Avaliação psicofisiológica de imagens de procedimentos cirúrgicos: efeitos da relevância ocupacional e dos traços individuais. 2017. 160 f. Dissertação ( Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia))- Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2017. Acesso em: <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3781>.

Rocha, Helena Naly Miguens. Apoptose e prejuízo na capacidade de reparo endotelial induzidos por fluxo sanguíneo retrógrado na hipertensão. 2016. 57f. Dissertação (Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia)) – Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2016. Acesso em: <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3787>.

Santos, Nataly Melo dos. Análise do perfil de expressão e papel fisiopatológico de isoformas da p53 e da osteopontina em linhagens celulares de carcinoma de endométrio. 2016. 49 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Biomédicas (Fisiologia e Farmacologia)) – Instituto Biomédico, Universidade Federal Fluminense, Niterói, 2016. Acesso em: <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/3785>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...