quinta-feira, 23 de março de 2017

SAC-UFF: Serviço de Atendimento ao Calouro... o que aconteceu de bom

Aconteceu nos dias 21 e 22 de março, no Auditório da Faculdade de Economia, no Campus do Gragoatá, o evento SAC-UFF: Serviço de Atendimento ao Calouro - As melhores dicas para você ingressar com tudo na UFF.

O evento contou com a participação de representantes do Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF, como a Coordenadora de Bibliotecas da Universidade, Sandra Coelho (2ª foto de cima para baixo) e o Coordenador de Arquivos, Igor José Garcez. A Biblioteca do Instituto Biomédico esteve representada pelo bibliotecário Daniel Ribeiro dos Santos, que fez uma breve apresentação do catálogo online da UFF e da ferramenta Meu Pergamum, com a bibliotecária da Biblioteca da Faculdade de Enfermagem, Fabiana Amaral.

O evento também contou com a presença de palestrantes representando outros setores da Universidade como o Professor Doutor Guilherme Atem (Instituto de Arte e Comunicação Social), o servidor Gabriel Vitorino (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis), a estudante Yngrid Simen (Graduação em Física), a servidora Marina Narcizo (Superintendência de Tecnologia da Informação) e a estudante e bolsista Ana Torrezan (TV Bandejão, 3ª foto de cima para baixo).

Além dos palestrantes da universidade o evento teve ainda a participação de um palestrante externo, o psicólogo e Mestre em Psicologia, Wagner de Menezes Vaz (2ª foto de cima para baixo).

Apoio: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, EDUFF.


Yngrid Simen

Gabriel Vitorino


Comissão Organizadora
Grupo de Trabalho de Capacitação de Usuários
Andréia Mattos
Nossos ilustres convidados

Guilherme Atem

Igor José Garcez
Gabriel Vitorino




Marina Narcizo

Wagner de Menezes Vaz
Daniel Ribeiro dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...