quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Biblioteca do Instituto Biomédico e bibliotecas da área de saúde da UFF no 6º ENBIB

A Biblioteca do Instituto Biomédico e bibliotecas da área de saúde da UFF marcaram presença no 6º Encontro de Bibliotecas Biomédicas do Estado do Rio de Janeiro, que ocorreu de 27 a 30 de agosto na Biblioteca Central e no Auditório Paulo Freire da Unirio.

A chefe da Biblioteca do Instituo Biomédico, Vanja Nadja Ribeiro Bastos, proferiu palestra sobre formação de equipes, apresentando a experiência de gestão no âmbito da biblioteca setorial de biomedicina e ciclo básico em saúde da Universidade Federal Fluminense.

Estiveram presentes no evento as bibliotecárias Andréia Matos da Biblioteca de Nutrição e Odontologia, Mariângela Gonçalves  e Ana Lúcia Torres Marinho da Biblioteca da Faculdade de Medicina e Miriam Cruz da Biblioteca de Economia. O evento também contou com a presença da equipe da Biblioteca do Instituto Biomédicos, representada na figura dos bibliotecários Daniel Ribeiro, Regina Novaes, Patrícia Mota e Vanessa Vitorino.


Equipe da Biblioteca do Instituto Biomédico

  
 

Um comentário:

  1. Foi um ótimo evento, principalmente por esse grupo maravilhoso que estava presente. Parabéns a todos da BIB e à Vanja pela ótima palestra. Abraços.
    Andréia - BNO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...